by Evelly Oliveira da Silva
O que falar sobre esse livro, até o momento estou terminando de digerir ele, um livro de quase 1.000 páginas, que levei 6 meses para terminar.
Com um enredo maravilhoso, te prende do ínicio ao fim, mas também né, olha quem é o escritor desta obra, impossível algum livro dele não ser bom, pelo menos na minha visão né ?!
Aqui neste livro temos uma cidadezinha pacata chamada Chester’s Mill, onde ela é isolada do nada, no meio de um dia lindo de sol, ninguém esperava por isso, porém aconteceu. Os habitantes que ficaram dentro da redoma, não entendiam o que estava acontecendo e foi ai então que começou os dilemas, de tentar sobreviver e ao mesmo tempo, tentar entender o porque de isso estar ali.
Como sabemos bem, King não deixaria um livro seu passar sem mortes não é mesmo ?!, e neste livro não foi diferente, de quase 1 mil habitantes na cidade, isso eram os que estavam ali quando a redoma caiu, sairam vivos e quase mortos por conta do ar poluído, apenas 32 habitantes, entre eles, apenas 1 cachorro, sim, King não perdoou nem os cães.
Porém sobre a conclusão deste livro, para mim, melhor impossível.
Entendi o que uma das personagens, quis transmitir e o que as crianças com a cara de couro também queriam, apenas viver e sobreviver e cmo sempre um livro precisa de uma moral da história, fazer as pazes com o passado.
Deixe um comentário